quinta-feira, 2 de junho de 2011

02 de Junho

Ontem estávamos quase doentes... Hoje estamos completamente... Em mim a garganta já não funciona como antes e em você o estômago reclama, ele não trabalhou como devia... O X-salada ficou aí a noite toda e agora a manha toda... (Será que foi por causa do lanche ter saído rápido? Rsrs ela nunca faz tão rápido kkkk). Dispensando as brincadeiras, eu estou mais mal mesmo por te ver assim doente... Jururu... Eu amo te ver alegre, sorridente... Iluminada como você sempre é... Hoje sua luz ta escondidinha debaixo da coberta e eu queria estar aí para cuidar de você... Queria largar tudo e sair correndo para ficar do seu lado. Você sabe como eu quero, mas ainda não posso porque quero cuidar de você para sempre e se eu for agora podem nos tirar nossa alegria de viver e a espera poderá ser mais difícil... Perdão meu amor!
Eu te amo demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário