sábado, 2 de julho de 2011

Você é mais que especial para mim...

Eu conheci uma pessoa que é por todas as vezes a pessoa mais especial que possa existeir na minha vida e no mundo e eu não consigo acreditar que ela nao pense que es tão especial.
Desde o primeiro momento que a vi eu só penso na minha vida com ela, tudo que penso em fazer atualmente e futuramente primeiro penso com ela do meu lado, como tudo que preciso para
viver.Desde o primeiro olhar eu sabia que viveria por ela com toda a felicidade que eu nunca teria ao longo de milhares de vidas,cada momento com ela é único e inacreditável a vontade que
nosso amor nos causa de sempre querer mais de nos mesmas.Assim como ela eu sou,sou a parte que mais importa a parte que ela existe em mim.Assim como ela, faço tudo por um amor
mesmo que sofra,chore,mas nunca desisto de lutar por ele.Assim como nosso amor é,cheio de impedimentos ridículos,milhares de preconceitos nunca desistiremos.
Eu só quero que saiba meu amor como es tão especial para mim...de tudo que existe nada faz sentido para mim se você não existir para estar comigo.Não deixe amor, que duvidem de sua 
capacidade e por favor não aguente aceitando o que dizem para você.Dê valor em quem te valoriza ...eu não aguento te ver triste porque minha missão aqui nesse mundo é te fazer feliz!
Eu te amo amor demais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário